sexta-feira, 5 de junho de 2009

Assaltante morre em tiroteio com Policiais do Gati após sequência de crimes

No início da noite desta sexta-feira (05/06/2009), nas proximidades da Churrascaria da Paz, divisa com os municípios de Garanhuns e Brejão, o criminoso Edson de Lima Camêlo, vulgo “Edson do Guincho”, juntamente com outros quatro elementos realizaram vários assaltos nas cidades de Saloá, Iati e Garanhuns, roubando inclusive um veículo Mercedes Benz modelo 608 e em seguida abandonaram o mesmo na Serra dos Ventos e logo tomaram de assalto um veículo Parati de cor vinho, seguindo destino à Garanhuns. De imediato a PM acionou todas as viaturas da área no intuito de prender os elementos e recuperar o veículo roubado. Pouco depois policiais do GATI informaram que a Parati roubada havia passado por eles e que iniciaram uma perseguição. Mais adiante os elementos abandonaram o veículo e adentraram no matagal, momento em que chegou a equipe do Gati que foi recebida à bala pelos criminosos, iniciando-se uma troca de tiros, sendo o “Edson do Guincho” alvejado por disparos dos policiais, o qual mesmo ferido conseguiu se evadir juntamente com os demais. Iniciou-se a perseguição aos meliantes pelo matagal, onde o “Edson do Guincho” foi encontrado caído ao solo e bastante ferido, além de estar portando um Revólver Taurus cal. 38 Special, com cinco munições deflagradas. Logo os policiais começaram a fazer uma varredura nas imediações, sendo reiniciada pelo restante da quadrilha outra troca de tiros, os quais se evadiram do local, tomando destino ignorado.
“Edson do Guincho” foi socorrido até o Hospital Regional Dom Moura, porém já deu entrada sem vida.






Os elementos haviam roubado na cidade de Iati-PE um caminhão F-4000, vermelha, placa KLX-4174 que transportava alunos, em seguida os mesmos também tomaram de assalto uma moto Honda CG 125, preta, placa KLT-7482-PE. A polícia Militar através das equipes de Paranatama, Saloá e Iatí, realizaram várias diligências e conseguiram recuperar a referida F-4000, a qual foi conduzida a 18ª USPC para as medidas cabíveis por parte da autoridade policial judiciária.
Esta quadrilha é responsável por diversos roubos de veículos, de residências, assaltos à caminhões de carga, entre outros crimes.

COMPARSAS: 1, 2, 3,

LEIA TAMBÉM: 1, 2,

Nenhum comentário :

Postar um comentário