terça-feira, 8 de novembro de 2011

Terror de Caruaru é preso no Recife

A Polícia Civil de Pernambuco efetuou, no final da manhã de hoje (08), a prisão de um homem apontado como o alvo mais procurado da cidade de Caruaru, no Agreste do estado.  Marco Antonio Gomes da Silva, de 29 anos, foi capturado em Recife por policiais da Delegacia Seccional de Caruaru. A prisão do suspeito contou com o apoio de dois policiais militares. Ele estava morando no bairro de San Martin. Os investigadores abordaram o acusado quando saia de casa. O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) auxiliou nas investigações que apontaram onde o foragido estaria escondido.
Carinha de santo

O delegado que comandou a ação Erick Lessa informou que Marco Antonio já era procurado há mais de 3 meses. O suspeito figura na pág. 185 do Sistema de Contenção ao Crime. O nível de periculosidade do criminoso é cinco. A classificação leva em consideração o número de inquéritos policiais concluídos pela polícia judiciária que apontam o suspeito como autor. O mandado de prisão expedido pela Comarca de Caruaru é em relação ao homicídio ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2011, no Monte do Bom Jesus.  A vítima Lucivaldo Silva do Nascimento foi assassinada por Marco Antonio e seu irmão, que já se encontra recolhido no Presídio de Caruaru.

Ele foi levado para a Delegacia Seccional de Caruaru, onde prestou depoimento. Após os procedimentos, Marco Antonio seguiu para a Unidade Prisional do município, onde ficará à disposição da justiça local.

IMAGEM: blogadielsongalvão

PRESSÃO NOS PIRATEIROS: Policia Civil combate pirataria em Garanhuns

A Polícia Civil através da Unidade de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial, antiga Pirataria, realizou esta manhã (08), na cidade de Garanhuns, uma ação para fechar fábricas de DVD's e CD's piratas, conhecidas popularmente como laboratórios. No total 3 laboratórios de mídias ilegais foram fechados. Os policiais conseguiram apreender 7 torres de gravação, cada uma com 10 gravadoras, 3 impressoras e mais de 4 mil cópias falsas de filmes e shows. Os proprietários das residências onde funcionavam os laboratórios foram presos e conduzidos para a Delegacia Seccional da cidade. Os dois homens e uma mulher estão sendo autuados em flagrante pelo crime de violação de direito autoral. Por ser um crime afiançável, o delegado Tiago Cardoso, responsável pela ação, vai arbitrar um valor da fiança para que os suspeitos possam responder em liberdade. Caso não tenham condição de efetuar o pagamento, eles serão encaminhados as respectivas unidades prisionais da região.

Mais um acidente em Pesqueira

Um acidente aconteceu na BR 232 no Km 225, próximo a mimoso Distrito de Pesqueira na manhã de hoje, por volta das 05h30min.

Neste acidente o motorista do veículo ainda não identificado, ficou preso nas ferragens da carreta Volvo de placa LMM5212 e Cavalo Placa AIX 4150 que trafegava na BR 232 no Km 225, quando segundo o mesmo foi desviar de uma ultrapassagem efetuada por dois outros veículos que vinham em sentido contrário.

Segundo informações do ajudante do motorista que ficou ileso, relatou que o motorista colocou o veículo para a banqueta para livrar dos outros dois veículos que vinham, em sentido contrário, vindo a perder o controle e cair em uma pequena ribanceira.

A carga de madeira para construção ficou espalhada no local, a PM foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiro para a retirada do motorista que estava preso nas ferragens e teve a perna muito machucada.

O Motorista foi encaminhado ao H.R.A. em Caruaru devidos os ferimentos, mais não corre risco de morte.


Ossada humana é encontrada, em Caruaru

A polícia encontrou nesta segunda-feira (7) uma ossada humana em um matagal na Vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru.
Peritos do IML e do IC constataram que ossada não apresentava sinais de violência, mesmo assim os restos mortais foram encaminhados para o IML do Recife para serem feitos exames de DNA pra identificar a causa da morte e possivelmente identificar a vitima.
O agricultor JOSÉ CAETANO, reconheceu a ossada como sendo de seu filho JOSUÉ CORREIA DO NASCIMENTO, 31 anos, que estava desaparecido há três meses.
 Peritos encontraram no local penas de urubus que podem terem devorado a vitima.
 O possível pai da vítima informou que o filho costumava fugir de casa e se esconder na mata e também era doente mental.



IMAGENS: Blog do Adielson Galvão

Dupla de assassinos é presa, em Joaquinabuco-PE.

A PM tomou conhecimento que no centro da cidade havia ocorrido um homicídio a policia militar foi ate o local e foi informada pelo policial civil que 03:30hs, da madrugada a vitima teria sido assassinada com golpes de pedradas na cabeça.

A vítima era JOSÉ ALEXANDRE DA SILVA, 25 anos, solteiro, trabalhador rural.
Endereço: Trav. Antonio Ferreira Machado, Bairro Cuiabá.
O corpo foi encaminhado para de Caruaru IML
.
Horas depois Policiais do Departamento de Homicídios da 13ª AIS de Palmares, prenderam em flagrante, os assassinos ALUIZIO PEDRO DA CONCEIÇÃO, 32 anos e ISRAEL NATANAEL DA SILVA, 21 anos, no centro da cidade de Joaquim Nabuco os acusado receberam voz de prisão em suas residências localizada no Engenho Milharal, já pertencente à Zona Rural do Município da Água Preta.

A dupla confessou o homicídio na Delegacia e disse que o crime aconteceu por que O JOSÉ ALEXANDRE estava devendo uma quantia de R$ 30,00 (trinta reais) ao Israel
De acordo com o Delegado titular Dr. FREDERICO DO REGO BARROS eles foram ouvidos e ficou clara a participação direta da dupla no assassinato.
A dupla já esta no Presídio Rorenildo da Rocha Leão no município de Palmares-PE.
Aluizio Pedro da Conceição, 32 anos e Israel Natanael da silva, 21 anos

Cadáver localizado, em Arcoverde

Trata-se de CÍCERO RAMALHO FILHO, 29 anos, serralheiro morava na Rua Francisco de Assis Macena, nº 86, São Cristóvão, Arcoverde-PE

Uma equipe da policia civil foi ate o local e verificou que o corpo não apresentava sinais de violência

Na cozinha da residência foram encontrados 02 potes contendo substância química a esclarecer posteriormente.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Jovem de 18 anos e assassinado com golpe de facão


Policiais da AIS-13 foram informados de um homicídio ao chegar ao local foi verificado que a vítima era DIOGO FELIPE DOS SANTOS, 18 anos,solteiro
Morava na Rua Adilson Vasconcelos da Silva n° 10, Bairro Santa Terezinha, Gameleira-PE.

Ao chegar no local os policiais constaram que a vítima já estava sem vida devido aos golpes de facão na cabeça.

O policiamento fez buscas mas não obteve êxito na prisão do elemento.
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML do Recife.
Ate o momento a policia civil ainda não sabe o que motivou esse crime.

Homem morre com vários tiros, em Rio Formoso-PE

O homicídio aconteceu no Engenho Pedra de Amolar - Zona Rural de Rio Formoso Ás 11h30m, do dia (07) os policiais foram informados que no referido local havia ocorrido um homicídio e que a vitima teria sido alvejada com 3 disparos de arma de fogo que atingiu, um na boca, um no pescoço e outro entre o peito direito e peito esquerdo.
A vitima era, JÚLIO CÉZAR FIDELIS DA SILVA, 28 anos, amasiado, trabalhador rural, morava no Engenho Changuá – Zona Rural – Rio Formoso.

A sogra dele informou que a vitima saiu de casa ontem por volta das 21h00min, e não retornou mais.
O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.
Os Policiais Militares fizeram diligencia, mas até o momento não obtiveram maiores informações do autor do crime.

Disparo de arma de fogo em via púbica, na Cohab I, em Garanhuns.

Policiais militares estavam efetuando rondas, quando avistaram um veiculo prisma, o condutor do Prisma percebeu a presença da viatura e empreendeu fuga sendo perseguido e interceptado na Rua Diário de Pernambuco, feita a abordagem se encontrava no interior do veiculo, JOSÉ ARNALDO TAVARES, 38 anos,  casado, motorista, e sua esposa a Srª. SORAYA moradores da Rua Sebastião Pães de Melo, 15 – Heliópolis.

Ao fazer uma revista no veiculo os policiais encontraram uma munição calibre 38, nesse momento os policias acabaram de receber uma informação via rádio que um elemento no veiculo prisma com as mesmas características tinha acabado de fazer um disparo de arma de fogo naquela localidade, diante das informações a guarnição encaminhou todos a 18ª DESEC.

Chegando lá a Srª. SORAYA foi interrogada e revelou ter escondido a arma em um lixeiro na BR-423 nas proximidades da Monte Sinai Veiculo, onde a Srª. SORAYA mostrou o local exato onde estava  a arma, sendo ela um  Revolver Cal. 38, Marca Rossi, nº D467970, 04 munições deflagradas, 01 Pinada, e depois conduzida para 18ª DESEC. Em Garanhuns.

Fugitivo da Polícia Foi Encontrado No Hospital Regional Dom Moura


O elemento deu entrada no hospital regional com uma facada após ter se envolvido em uma confusão, durante a permanência dele no hospital foi feito um levantamento sobre o nome dele e se tratava de RICARDO FERREIRA FEITOSA, 25 anos, solteiro, morador do Sitio Boa Vista, Miracica – Garanhuns- PE 

Onde foi constatado que o mesmo é acusado de um homicídio e encontrava-se foragido ao receber alta medica, ele foi conduzido à 135 DP, onde foi entregue para as medidas cabíveis.

Furto a Estabelecimento Comercial em Bom Conselho

O RUI SILVESTRE DE FREITAS FILHO, 30 anos, solteiro, comerciante, informou a polícia que elemento(s) havia(m) arrombado seu estabelecimento comercial que fica na Av. XV de Novembro, 274,em Bom Conselho

de onde subtraíram 01(uma) TV e 06 Playstation fugindo em seguida com destino ignorado.
O RUI,  foi orientado a presta queixa na delegacia local para averiguação do fato.