sábado, 9 de junho de 2012

Acidente na BR-423 em Garanhuns envolvendo vários veículos deixa uma vítima fatal

Na manhã deste sábado (09) por volta das 09h, aconteceu mais um acidente com vítima fatal na BR-423 Zona Rural de Garanhuns próximo a Fazenda Fojos.

Vários veículos foram envolvidos esse acidente, segundo informações colhidas na PRF o Fiat Fiorino de cor vermelha e placa CML-2624/SP estava sendo conduzido por Erasmo Alves Cavalcante, 63 anos, quando se deparou com uma Carreta Scania/R114 na contra mão tentando fazer uma ultrapassagem e houve uma colisão violenta que partiu o Fiorino ao meio.

O condutor Erasmo Alves faleceu no local. Ele era casado e residia no Povoado de Miracica em Garanhuns, o mesmo estava acompanhado de José Adeilson Dantas Ferreira, 35 anos, que saiu com lesões graves, ele reside no Sítio Baixa da Lama no município de Brejão.

O condutor da Carreta Scania de placa KLU-1376/PE de cor amarela, Abdias Cavalcante Branco, 39 anos, reside na cidade de Angelim/PE. Abdias permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia que conduziu o mesmo para a 18ª DESEC onde ficou detido aguardando as medidas cabíveis.

Também foram envolvidos no acidente um Mercedes Benz Sprinterm de cor prata e placa NXV-2924 da cidade de Iati, um Crosfox de cor preto e placa KGP-3109 de Saloá e um veículo Mercedes Benz A160 de cor Prata e placa KLY-9734 de Garanhuns.





Veja Aqui

3 comentários :

  1. Eu abdias cavalcante gostaria de deixa claro que nao tevi nem uma culpa com este acidente, como foi citado neste site, onde a prineira empressao foi terem mi visto envadindo a contra mão, pós a firino quando se chocou com a carreta eu não tive mas o controle da mesma,fica bem claro as marca na pista q ela foi quem invadiu a minha mão quando ele colidiu com a carreta.GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO Q TUDO NÃO PASSOU DE UMA FATALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas informações foram colhidas na PRF.

      Excluir
    2. Eu acredito.(prm rco)

      Excluir