sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PM prende mulher traficante por trás do 9º BPM


Na manhã desta sexta-feira (21), em apoio à equipe do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) e por força de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Garanhuns por tráfico de drogas, uma equipe de Policiais Militares efetuou a prisão de Valeria de Lima Araujo, vulgo "Lela", 26 anos, na residência de sua genitora conhecida como Vilma, na Trav. Monte Sinai nº 43, Heliópolis, Garanhuns. Sendo Valéria conduzida à 18ª DESEC e entregue à equipe da Malhas da Lei para providências.

Valéria já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas dia 08/04/11, a qual é irmã do detento Emerson de Lima Araújo (Branco), esposa do detento Wellington Pereira  de Araujo e cunhada do detento Paulo Marques Araújo Júnior (Junior Veia).

RELEMBRE O CASO AQUI

COMPARSAS: 1 ,  2 ,  3  

2 comentários :

  1. Eu conheço essa VALÉRIA, ela faz parte de uma quadrilha de traficantes e assaltantes, antes dessa prisão ela estava trabalhando de diarista na casa das pessoas, veja que risco pois as pessoas colocaram ela dentro de suas casas e a qualquer momento ela poderia passar informações da rotina daquelas famílias para assaltos ou até coisa pior. O irmão dela, um tal de BRANCO que atualmente está preso mas logo vai sair, além de traficante é assaltante, é uma "ALMA SEBOSA" que vive ameaçando as pessoas, caso essas o entregue a polícia e é comparsa do tal de ERCLEITON que assassinou sua ex-companheira com facadas. Quando esse povo tá preso, como agora, a Travessa Monte Sinai é uma tranquilidade. Infelizmente tem pessoas que se associam a esse tipo de raça, como exemplo tem uma jovem lá nas imediações conhecida como JÉSSICA que é namorada do BRANCO, uma garota bonita que está investindo seu futuro na ilusão de ter como futuro esposo um criminoso daquela qualidade, ela está é acabando com o seu futuro, pois mais a frente poderá ser esposa de bandido e consequentimente teremos mais outra traficante naquele local. ** ISSO É UMA VERGONHA **

    ResponderExcluir
  2. e um perigo ela para a sociedades familia de traficante e traficante todos

    ResponderExcluir