quinta-feira, 11 de outubro de 2012

GATI Captura Terror do Sítio Brijinha em Brejão

Revolver Caseiro Apreendido
Huguinho
Várias denúncias chegaram até o Efetivo do GATI do 9º BPM dando conta de que um elemento armado vinha aterrorizando os moradores do Sítio Brijinha, zona rural de Brejão. Segundo as informações o elemento andava sempre armado, efetuava assaltos na localidade e ameaçava os moradores.

A Oração do Mala
Diante de tais informações o GATI passou a efetuar rondas na localidade com intuito de localizar o elemento, e diante de informações os mesmos chegaram ate o Josinaldo Fidelix Bezerra, vulgo “Huguinho”, 18 anos, morador da Várzea em Garanhuns.

O indivíduo estava em uma residência no referido sítio e no início desta manhã (11) o GATI conseguiu deter o indivíduo e apreender uma arma de fabricação caseira (revolver), a arma não efetuava disparos, apenas disparava espoletas.

Na carteira do indivíduo foi encontrada uma folha de papel com uma oração escrita, a qual o mesmo sempre declamava nos momentos de aflição.

Huguinho foi conduzido a 18ª DESEC e apresentado a delegada Dr. Maria das Graças a qual tomará as providencias cabíveis.

 COMPARSAS: 1

Nenhum comentário :

Postar um comentário