quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mecânico de Moto é Preso em Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar

Em Operação coordenada pelo Delegado Dr. Helianthus da 1ª DEPOL de Garanhuns, juntamente com policiais civis da 2ª Delegacia e Policiais do 9º BPM, foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência do mecânico de moto R.C. da Silva, de 24 anos, que mora na Boa Vista, Garanhuns. No local a Polícia encontrou certa quantidade de maconha, a qual foi apreendida.

As investigações deram inicio após levantamentos do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste), informações estas que foram passadas às autoridades competentes, dando início aos procedimentos policiais.

O Dr. Helianthus autuou o mecânico por tráfico de drogas e o encaminhou para a Cadeia Pública de Garanhuns, onde ele ficará à disposição da justiça.


COMPARSAS: 1 , 2 , 3 ,   

2 comentários :

  1. Ñ entendi pq nas fotos das drogas apreendidas c/ RAFAEL está o nome da ROCAM se eles ñ estavam no horário da prisão!!! No momento da prisão haviam somente duas viaturas, uma da Polícia Civil e outra da PM e ñ tinha moto alguma da ROCAM p/ eles estarem tirando fotos como se tivessem participado da prisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A viaturas da PM era composta por policiais da ROCAM (Quadrante de Segurança)quer realizavam serviços extra.

      Excluir